Blog

Fique por dentro de todas as novidades.

Renato Caleffi dá dicas de como adotar hábitos sustentáveis na cozinha de casa

Renato Caleffi é pioneiro e criador do conceito de gastronomia funcional e orgânica no Brasil, chef consultor e fundador da marca Le Manjue Organique. É reconhecido pela crítica e pelo público por suas receitas autorais, saudáveis e orgânicas, além de ser professor, pesquisador e autor de seis livros: Escolhas e Impactos – gastronomia funcional; Tudo sobre panelas; A série infantil Achaz; Na Ponta da Língua; e Gastronomia Funcional no Esporte.

Veja mais >>
SABRINA E SILVA JEHA SABOR DE FAZENDA STOP FOOD WASTE DAY

Sabor de Fazenda dá dicas para começar uma horta em casa

As Irmãs Silvia e Sabrina Jeha são as sócias do viveiro escola Sabor de Fazenda e, desde 1993, data da fundação, se dedicam ao cultivo orgânico de mudas de ervas, temperos, hortaliças e PANC, além da preservação e difusão da cultura de plantio e uso das ervas e temperos para a manutenção do bem-estar e da saúde.

Veja mais >>

GRSA|Compass realiza campanha de combate ao desperdício de alimentos

A GRSA|Compass realiza, pela terceira vez no Brasil, a campanha Stop Food Waste Day. O movimento internacional, promovido pelo Grupo Compass em mais de 30 países, tem o objetivo de educar e engajar as pessoas para que reduzam o desperdício de alimentos no mundo. Além disso, faz parte do compromisso de reduzir em 50% o desperdício de alimentos de todo o Grupo até 2030.

Veja mais >>

Acompanhe as nossas redes sociais e confira mais dicas de como diminuir o desperdício